Começamos a semana com um ensaio pré wedding inspirado e inspirador, do tipo que deixa o coração quentinho e faz até as almas mais descrentes confiarem no amor.

Laiza e Michel escolheram a Serra do Curral, em Minas, como cenário para as fotos.

Apaixonados, felizes e demonstrando encantamento a cada olhar, o casal conseguiu registros leves e muito especiais, perfeitos para contar a história dessa fase especial que é o período pré casamento.

Vale lembrar aos noivos de plantão que a locação é parte importante do ensaio pré wedding.

O local é fundamental para definir o estilo das fotos, por isso vale considerar locais que tenham a ver com a história dos dois.

Inspirem-se. Fotografar ao ar livre é sempre incrível!

Com vocês, Laiza e Michel.

“Escolhemos um local muito especial para o pré wedding, a Serra do Curral.

O lugar é tão lindo que nos aproxima de Deus, e era exatamente isso que queríamos. No dia das fotos pudemos sentir o amor Dele exalando e nos envolvendo.

Nossa história começou há muito tempo… Aos 9 anos escrevi uma carta para Deus, pedindo que Ele trouxesse o príncipe da minha vida. Não houve um dia em que deixei de orar para que meu desejo se realizasse. Eu esperei, esperei por muito tempo, até nos encontrarmos. Foi amor à primeira vista…

Ele disse que quando me viu, sabia que eu seria sua esposa. Descobri que ele também me esperava e pudemos entender juntos o que é o amor. Através desse amor tenho a confirmação do carinho e cuidado que Deus tem por mim, pois Ele superou todas as minhas expectativas me dando um homem que além de lindo, é a pessoa mais cortês e gentil que conheço”.

Quem fez?

Fotógrafo: Emotion Fotografia

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário