Fotografado no lindíssimo Hotel Fazenda Recanto da Paz, em Atibaia, o editorial Antes do Sim mostra a beleza e essência da noiva, além de destacar a importância do ensaio que precede a troca de votos no altar.

A noiva curte ao lado de sua fiel companheira, a dog mais fofa do mundo, podendo aproveitar os momentos antes do casamento. O ensaio inclui relaxamento, suspiros e muitas fotos.

Leve e descomplicada, a ideia é retratar uma mulher feliz com seu atual momento, tudo isso sem deixar de lado a pegada moderninha e a personalidade que tanto valorizamos por aqui.

Os registros são do Kaleb Rodrigues (leia o depoimento abaixo) e a beleza ficou por conta da Rebecca Orsida. Um time de peso!

Aproveite, inspire-se e lembre-se: casamento é um momento de entrega e emoção. Atenha-se menos aos protocolos e mais ao que te faz feliz!

3 dicas para garantir um making of ainda mais especial

•Prepare o local (ou locais) onde você ficará antes do casamento. Mantenha tudo organizado e garanta detalhes especiais, que possam complementar as fotos.

•Inclua sentimento. Beije e abrace as pessoas queridas com as quais escolheu dividir as horas anteriores ao altar. No caso do editorial, a noiva teve a Amora como parceira.

•Sorria, respire fundo, deixe as emoções fluírem. As fotos ficarão lindas!

“A ideia de fazer esse editorial é mostrar o quanto é importante ter um tempo antes da cerimônia com a noiva.

Além de fotos lindas que depois vão fazer toda a diferença, a noiva fica bem mais tranquila.

Noivas, se planejem para ter esse tempo. Conversem com sua assessora e maquiadora. Vale a pena separar esses minutos antes do sim! E aqui não tem regra!

A noiva pode ser fotografada com as madrinhas, mãe, bichinhos!

As vezes insistimos para ter esse tempo de fotos, mas as noivas sempre nos agradecem depois. Não deveria ser algo para investir se sobrar tempo, mas sim algo estabelecido no cronograma.

Vai valer muito a pena!”. (Kaleb Rodrigues)

Quem fez?

Local: Hotel Fazenda Recanto da Paz • Fotografia: Kaleb Rodrigues • Beleza: Rebecca Orsida • Acessórios: Atelier Slupka • Vestido: Mariana Godoy Estilista • Buquê: Flor e Afeto Atelier • Modelo: Mariana Devito e Amora

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário