A troca de votos da Samira e do Marcel foi vibrante e divertida, um enlace pra lavar a alma, literalmente!

O casamento com chuva no Guarujá teve o toque pessoal dos noivos em cada detalhe, e uma das coisas que notei de cara foram as muitas fotos com beijos e sorrisos.

Casal apaixonado, leve, gostoso de ver, sabe?

A Samira é do Pantanal e recebeu dezenas de convidados vindos de lá. Para alguns foi a primeira experiência com o mar. Não é demais?

Uma noiva leve e colorida, plena, de riso fácil e brilho no olhar. Linda de viver!

Com tantas qualidades, as escolhas não tinham como dar errado. Da decoração cheia de misturinhas aos pajens fofos, cada item fez muito sentido para o perfil do casal.

Foram muitos filtros dos sonhos e samambaias, além de fitas e girassóis.

Resumindo: um casamento com chuva onde o sol eram as pessoas. Cada convidado vibrou e se alegrou com a troca de alianças!

E por falar em troca de alianças, a cerimônia teve uma participação muito especial, já que contou com a música da talentosa Renata Queli.

Os móveis são da Márcia Locações e há mais mil e um detalhes encantadores!

Com vocês, o SIM da Samira e do Marcel…

“Eu e Marcel nos conhecemos há muito tempo, e nos reconhecemos a 4 anos, véspera de copa do mundo. Foi então, em um grito de gol, que ele me pediu em namoro.

Marcel me completava, era aquele equilíbrio que eu precisava na vida. Durante o namoro o amadurecimento de ambos foi trazendo a ideia de algo que nomeamos de casamento, essa festa que celebra o amor (acho que traduz melhor o NOSSO SIGNIFICADO).

Eu sou de uma cidade no meio do pantanal, nascida e criada nos braços do rio, pé no chão, lombo do cavalo pantaneiro, cidade chamada Poconé… Marcel, urbano, adaptado a cidade grande, andava de metrô e pegava trânsito desde sempre, kkk.

A organização do casamento foi baseada nessa premissa, que tínhamos um público diferente e com gosto muito, muito restrito.

Procuramos alguns lugares em SP, cogitamos casar no Pantanal… E por fim, achamos uma coisa que realmente representava a nossa vida: a praia.

Sabia que muitos que estariam vindo para meu casamento teriam o primeiro contato com mar, sabia que Marcel passou a infância no Guarujá, então, se é para transbordar, que seja assim…

A organização foi uma aventura, contamos com a sorte e com uma pessoa no Guarujá que foi direcionando melhor, a casa que havíamos amado tinha sido alugada e aí, ficamos desanimados, mas logo apareceu A CASA dos sonhos. Fomos o segundo casamento lá…

Uma dica importante para noivas é: confiem nos profissionais que estão ao seu lado durante a realização do evento. Eles trabalham com isso, estudam isso. Se não se sentir segura, busque alguém que traga essa segurança.

Todos os meus fornecedores conheciam o que eu queria, eu contava minha história com vibração, sorriso no rosto… Acho que muitos ouviram diversas vezes: Quero que esse casamento traga algo na vida das pessoas, que todos levem e sintam emoção.

Eu sou colorida, Marcel nem tanto, mas quando percebemos saiu um estilo que vou nomear de boho feliz (risos).

Cada fornecedor esteve ali porque eles me passaram segurança Sabia que representariam eu e ao Marcel, seja no tempero, seja na decoração (teve samambaias penduradas!), seja nas fotos, vídeo e até na lembrancinha (que era um xaxim com semente de amor perfeito).

A celebração teve muitas coisas especiais, incluindo a chuva (para terror das ansiosas, como eu, choveu). Choveu porque ali estávamos evocando a benção dos céus, mas passou e foi alegria, abriu um céu lindo, a praia ficou vazia e foi maravilhoso.

O pai do Marcel faleceu alguns anos atrás, por isso fiz uma surpresa colocando a foto dele no altar. Momento emocionante… Os votos, nossa, ele me surpreendeu!

Meus padrinhos e madrinhas, eu quis colocar de uma forma que fugiu do tradicional. Tivemos quatro, dois amigos meus e dois do Marcel entrando sem par. Amigas minhas entrando com girassol, tios e tias…

A vibração era emocionante! As palmas, os gritos, ficaram na memória.

Eu digo a todas: acreditem no amor, tenham calma que vai dar tudo certo, casamento é para divertir, sorria, dance, pule… Não faça uma festa por fazer, faça por todo amor que seu casamento representa, case porque você ama e deseja que todos ali vivam esse amor com vocês.

Não se preocupe tanto com a lista, ela vai se ajeitar. Se preocupe com seus pés, eles precisam estar confortáveis. Se preocupe com seu sorriso no rosto, seu coração feliz e tranquilo, viva aquele momento porque passa rápido”.




Quem fez?

Música da cerimônia: Renata Queli • Mobiliário: Márcia Locações • Fotografia: Aloha Fotografia • Decoração, acessório da noiva, lapelas e buquê: Violeta Decorações • Local: Casa de Veraneio – Alto Mar Imóveis • Vestido de noiva: Pó de Arroz • Sapato da noiva: Schurtz • Beleza da noiva: Ateliê Alexandra Bombonato • Traje do noivo: Ricardo Almeida • Celebrante: Jorge Fabbro • Identidade visual e convites: Good Mood Produções • Lembrancinhas: Dom Bosco • Bolo, bem casados e doces: La Passione Doces • Buffet: Santa Especiaria • DJ e banda: Carol ao Leo • Vídeo: Anne Filmes • Assessoria: Erika Moreira e Isabela Fernandes • Lista de presentes: Fast Shop e Tok Stok • Iluminação: Dollar

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário