Ju e Gui formam um casal lindo, apaixonado e feliz. Tudo isso é visível nas fotos do casamento, que aconteceu no Celeiro Quintal.

O enlace carregado de afeto e emoção teve como destaque a entrega e carinho dos noivos, tudo captado pelas lentas da talentosa Marina Maeda.

Marina conseguiu registrar cada detalhe, expressão e olhar, garantindo lembranças pra lá de especiais!

A Ju ficou simplesmente deslumbrante no vestido do Atelier Jardim Secreto. Tão bonito ver os olhinhos do Guia brilhando na entrada dela!

A opção por um espaço que comportasse a cerimônia e a festa aconteceu em função dos convidados, que puderam celebrar com muito mais comodidade.

O grande dia ainda contou com docinhos da Soul Sweet. Muito amor!

E como eu disse que foi um casamento cheio de emoção, falta contar que o casal ficou duas semanas longe antes da troca de alianças. Sim, quase 15 dias!

Eles resolveram que não ficariam juntos nos dias anteriores ao casamento, fazendo com que o encontro no altar fosse ainda mais especial.

O depoimento da Ju – abaixo – traz mais detalhes da história de amor e dos preparativos.

Com vocês, Ju e Gui no Celeiro Quintal.

“Nos conhecemos em uma balada chamada Casa 92. No primeiro momento que nos vimos, na verdade só o Gui me viu.

Eu estava muito ocupada com nada e ele me paquerou, mas eu o ignorei. Porém, por ironia do destino, minha amiga que estava comigo neste dia ficou com um amigo dele.

Duas semanas depois, o Gui estava lá celebrando o aniversário deste amigo, e minha amiga quis vê-lo. Eu acompanhei e o Gui se aproximou. Ele falava MUITO naquele dia, mas o mais peculiar era que ele fazia umas perguntas que ninguém havia me feito até então.

A noite foi seguindo e nós fomos nos conhecendo, até que em um dado momento me desequilibrei e cai no chão. O Gui na mesma hora se preocupou e me ajudou a levantar, eis que ele se aproveitou da situação e quando fiquei em pé, ele me roubou um beijo, e junto meu coração. Foi uma noite mágica e a partir daí não nos separamos mais. Estamos juntos há quase 3 anos.

O pedido veio em uma noite de Natal. O clima de amor e uma sensação gostosa pairavam no ambiente em que estávamos reunidos com a família do Gui. No momento de abrir os presentes, ele me entrega uma caixa e uma carta.

Em primeiro lugar, li a carta onde dizia que eu tinha o coração dele. Lágrimas escorriam dos meus olhos, por cada palavra tocar meu coração. Depois, abri a caixinha e nela tinha um pingente de coração (simbolizava o coração dele). Enquanto olhava o pingente, ele se ajoelhou na minha frente perante toda a família e falou em uma voz firme e tremula de nervoso: Quer casar comigo?

A gente sempre sonha com um momento desse, mas quando acontece, você nunca está preparada para o que vai dizer… E lógico, não hesitei em dizer sim, sim e sim, essas eram as únicas palavras que saíam da minha boca! Depois desse momento quase não consigo me lembrar, as pessoas nos abraçando e meus pensamentos, sei lá onde estavam, só sabia que depois do pedido, minha vida mudaria!

Optamos por uma cerimônia de casamento anglicana. Tínhamos que pensar no deslocamento de nossos convidados, e para facilitar, realizamos a cerimônia no mesmo local da festa.

Uma coisa que deu um gostinho especial foi que combinamos (o Gui e eu) de não nos vermos 2 semanas antes do casamento. Sendo assim, além de toda a emoção que uma cerimônia trás, tivemos esse Q a mais.

A emoção quando nos olhamos depois de tanto tempo foi mágica, até porque desde, que nos conhecemos, nunca havíamos ficado tanto tempo longe”.

Ju e Gui, obrigada por compartilharem essa data especial com a gente.

Que vocês sigam cada vez mais unidos, felizes e apaixonados.

Agora sim, pode beijar a noiva.

Quem fez?

Fotografia: Marina Maeda FotografiaVestido: Atelier Jardim SecretoDoces: Soul SweetLocal: Celeiro Quintal • Beleza: Puntuale • Acessório: Ateliê Bem Casada • Gastronomia: Divani • Decoração: Lamore & Co • Papelaria: noivo (que é designer)

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário