É dia de ensaio outonal por aqui!

A estação que antecede o inverno rende referências charmosas, de encher os olhos de qualquer noiva.

Dessa vez A Casa das Flores, Seiva Fotografia e um time de profissionais muito especial aproveitou essas referências para um editorial inspirador, especialmente para quem flerta com a ideia de trocar votos no outono.

O vestido Casamarela Noivas e a beleza por Cá Lima combinaram direitinho com a ideia de uma noiva forte e decidida, mas ao mesmo tempo muito romântica.

Os móveis são da Mercado Eventos e assessoria Sim Por Mim.

Aproveite o ensaio outonal e curta as fotos, elas podem render boas ideias para o seu SIM.

“A ideia do ensaio é apresentar tendências para as noivas que decidem casar no outono e pretender incluir essa atmosfera natural dos tons terrosos e flores um pouco mais marcantes em sua decoração de casamento.

Criamos para o ensaio três modelos de buquês.

O primeiro é tipo braçada e tem as cores branco, verde e palha. Equilibramos a força do antúrio com a leveza do capim das folhagens e das sementes. Usamos até uma pena de pavão para trazer uma cor surpresa ao conjunto.

O segundo modelo tem formato bem desconstruído e apresenta as cores da estação: vermelho, laranja, vinho e ocre em um rico mix de flores.

O terceiro, de flores desidratadas, representa essa atmosfera mais sequinha da natureza durante a estação, o início da senescência das folhas visto sob uma ótica mais natural e artística.

Para o cabelo apresentamos três propostas: um ramo lateral com suculenta e um mix de folhagens e elementos bem orgânicos, como pena, musgo e pequenos galhos secos, além de uma tiara inteira coberta de flores e uma pequena casquete de flores desidratadas”.

Quem fez?

Buquês, acessórios para cabelo e ambientação: A Casa das Flores • Fotos: Seiva Fotografia • Vestido: Casamarela Noivas • Beleza: Calima Beleza • Móveis: Mercato Eventos • Assessoria: Sim Por Mim Assessoria

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário