O enlace da vez tem um montão de elementos que eu adoro: casamento na fazenda, estilo boho, muito marsala e um casal lindo de viver!

Pri e Rafa se conheceram de uma maneira inusitada (não perca o depoimento da noiva). Depois de alguns anos, o amor bateu.

Quando decidiram trocar alianças, a ideia de casar ao livre, perto da natureza e com cerimônia ao pôr-do-sol foi completamente abraçada.

O lugar escolhido caiu como uma luva para os desejos dos noivos, que disseram sim sob uma grande figueira.

Da decoração com ares boho ao traje dos padrinhos, passando por detalhes especiais, como os doces feitos pela família da noiva, tudo recebeu muito amor.

Como costumo lembrar por aqui, é impossível dar errado quando a gente se entrega e coloca zelo e carinho nas escolhas.

Um casamento na fazenda com leveza e romantismo na medida, que com certeza vai te inspirar!

Eis o SIM da Pri e do Rafa…

“Nossa história de amor é um pouco diferente, afinal, minhã mãe se casou com seu primeiro namorado 28 anos depois, o Pedro, que é meu padrasto e tio do Rafa. E é por causa desse casamento que nos conhecemos anos atrás, em 2003, onde nem imaginávamos que um dia estaríamos realizando nosso grande sonho: o casamento.

Durante anos seguimos caminhos diferentes, até que em 2016 nossas estradas da vida se cruzaram e sentimos que a partir daí não seria mais EU ou ELE, e sim NÓS.

Sempre quisemos nos casar ao livre, perto da natureza e ao pôr-do-sol.

Visitamos diversas fazendas, mas quando conhecemos a Fazenda das Cabras nos encantamos. Era exatamente como queríamos, juntando espaços abertos e fechados para a festa e um cerimonial incrível embaixo da grande figueira.

Para a decoração, escolhemos o estilo boho chic com paleta de cores em tons marsala, rosa, verde e branco. Elementos de madeira e rústicos eram super bem-vindos. A Glau Miranda me garantiu uma mesa de doces desconstruída, 360 graus e com lâmpadas de filamento. Os doces? Minha família, que ama confeitaria, produziu todos eles!

Meu vestido também foi no estilo boho, feito pela incrível Yolan Cris, com direito a mistura de rendas, bordados em mini pérolas e franjas de seda. Para acompanhar, o acessório do Atelier Girardi em forma de guirlanda de flores feitas em pedras e metal nobre.

Com muito amor e emoção, nossa cerimônia aconteceu às 17 horas, debaixo da figueira, com os melhores padrinhos e madrinhas que eu poderia ter.

Para as madrinhas, escolhi a cor marsala e os padrinhos de azul e suspensório.

A festa foi maravilhosa e eu posso dizer que esse dia foi muito mais do que sempre sonhei!”.

Pri e Rafa, estou encantada com tantas escolhas lindas e com a energia gostosa refletida nas fotos!

Parabéns por tanto amor e cuidado. Que a vida a dois seja repleta de alegria, cumplicidade e boas histórias para contar.

Agora sim, pode beijar a noiva.

Quem fez?

Local: Fazenda das Cabras • Decoração: Glau Miranda • Convites: Amanda M. Terciotti • Foto e vídeo: Ricardo Hara • Doces: Família da noiva • Bem casados e bolos: Grand Finale • Buffet: Claudia Porteiro • Bar: Bar do Rizzo • Vestido: Yolan Cris por Casamarela • Beleza: Natália Souza • Acessório: Atelier Girardi • Quarteto de cordas, banda e DJ: SP3 • Toalhas: Mesalinho • Vestido das daminhas: Aslan Rigor • Alianças: H.Stern • Traje do noivo: Massimo Dutti

Quem gostou espalha amor
2 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário

  1. Gisele 28/04/2018

    O casamento realmente foi incrível! Todos os detalhes estavam equilibrados! Senti um clima de perfeição!!! Inclusive os doces da noiva que foram feitos pela mãe dela e uma tia estavam com um visual maravilhoso! Parabéns Pri e Rafa! Amei participar desta festa!!!

  2. Maria Cristina Cruz 27/04/2018

    Parabéns Priscila e Rafael. Beleza, requinte e bom gosto não faltaram nesse casamento, sem contar o clima de união e alegria que contagiou a todos os presentes. Felicidades a vocês, que essa união seja sempre repleta de amor e cumplicidade.