Começamos o mês de março com cores e muita alegria!
 
Carol e Guerra chamaram o casamento pé na areia em Caraíva de Festão do Amor. Por aí dá pra ter ideia de quanto aconchego, riso e carinho rolou durante a festa.
 
Noivos desde 2016, eles priorizaram um enlace íntimo e acolhedor, construído com base na essência do casal.
 
Apaixonados por Caraíva, comunidade litorânea e ribeirinha perto de Porto Seguro, sabiam desde o início que a troca de alianças seria ali.
 
Além de mostrar direitinho a energia do casal, as fotos da Bruna Grillo destacam o ambiente colorido e alegre criado para a celebração. Coisa linda e gostosa de ver!
 
Cá entre nós, quando tem energia boa o casamento não precisa de mais nada, mas esse aqui ainda teve decoração fofa, noivos radiantes e muitos detalhes especiais.
 
Com vocês, o lindo casamento pé na areia de Carol e Guerra…

destination-wedding-bahia--2destination-wedding-bahia--1 destination-wedding-bahia--5 destination-wedding-bahia--7 destination-wedding-bahia--9 destination-wedding-bahia--10destination-wedding-bahia--12 destination-wedding-bahia--14

“O pedido do casamento foi no réveillon de 2015 para 2016, em Caraíva. Desde então, através da sintonia que tivemos com o local, decidimos que para realizar uma festa, teria que ser lá.
 
A ideia de fazer uma festa não era tão importante, exceto pela vontade enorme de estar com familiares e amigos, em celebração e pertencimento reais.
 
Para isso, decidimos que queríamos mais que um dia de festa, queríamos estar mergulhadas naquela celebração de união juntos a pessoas que consideramos muito queridas.
 
Assim começou nossa construção do Festão do Amor – como preferimos chamar o evento.
 
Tudo foi movido por escolhas que refletiam nós dois como casal. Escolhemos Caraíva porque tínhamos uma relação com o local, desde quando fui a primeira vez, em que o vilarejo ainda não tinha luz, até o dia do pedido de casamento.
 
Todos os fornecedores foram escolhidos nesse olhar de empatia; não buscávamos o que era considerado o melhor no mercado, mas sim aquilo que era considerado o melhor na relação com a gente e com a vontade de fazer um festão cheio de amor em um lugar distante, sem fácil acesso (avião, transfer, barquinho, carroça, areia, ufa!).
 
Isso fez com que todos que se dedicaram ao evento estivessem engajados e em sintonia com o que nós queríamos de verdade.
 
Foi importante a construção em harmonia, dividindo todas as tarefas, não houve decisão que não fosse em conjunto.
 
Além disso ter deixado o Festão do Amor mais próximo possível de refletir como nós somos, fez com que o processo fosse causando o efeito quero que chegue logo.
 
Dois amigos celebraram o casamento, o que foi uma opção linda.
 
Nos momentos de muita ocupação, a gente sempre ajustava conforme a dedicação de cada um. Se o Felippe estivesse mais pegado no trabalho, eu dava uma olhada maior no rumo que as coisas estavam seguindo; e ele da mesma forma. Mas todas as reuniões importantes foram feitas com a presença dos dois.
 
Aproveitar o caminho até o dia é importante. No meu ponto de vista, é como uma viagem que a gente já começa a viajar com o planejamento prévio.
 
E o mais importante, permitir que as escolhas sejam reflexo dos dois como casal, não se deixando levar por tudo que oferecem sobre casamento.
 
Lembrem da essência da união de vocês para fazerem as melhores escolhas!
 
E lembrem que, no final, é tudo só por causa do AMOR, nada mais”.

destination-wedding-bahia--16 destination-wedding-bahia--17 destination-wedding-bahia--18 destination-wedding-bahia--20 destination-wedding-bahia--22 destination-wedding-bahia--23 destination-wedding-bahia--24 destination-wedding-bahia--25 destination-wedding-bahia--26 destination-wedding-bahia--28 destination-wedding-bahia--30 destination-wedding-bahia--31 destination-wedding-bahia--32 destination-wedding-bahia--33 destination-wedding-bahia--34 destination-wedding-bahia--35 destination-wedding-bahia--38 destination-wedding-bahia--39 destination-wedding-bahia--40 destination-wedding-bahia--41 destination-wedding-bahia--42 destination-wedding-bahia--43 destination-wedding-bahia--44 destination-wedding-bahia--45 destination-wedding-bahia--47 destination-wedding-bahia--49 destination-wedding-bahia--50 destination-wedding-bahia--52 destination-wedding-bahia--53 destination-wedding-bahia--54 destination-wedding-bahia--59 destination-wedding-bahia--62 destination-wedding-bahia--63 destination-wedding-bahia--64 destination-wedding-bahia--66 destination-wedding-bahia--67 destination-wedding-bahia--68 destination-wedding-bahia--69 destination-wedding-bahia--70 destination-wedding-bahia--71 destination-wedding-bahia--73 destination-wedding-bahia--75 destination-wedding-bahia--76 destination-wedding-bahia--77 destination-wedding-bahia--78 destination-wedding-bahia--81 destination-wedding-bahia--83 destination-wedding-bahia--84 destination-wedding-bahia--85 destination-wedding-bahia--86 destination-wedding-bahia--87 destination-wedding-bahia--88 destination-wedding-bahia--92 destination-wedding-bahia--93 destination-wedding-bahia--94 destination-wedding-bahia--95 destination-wedding-bahia--96 destination-wedding-bahia--97 destination-wedding-bahia--101 destination-wedding-bahia--102 destination-wedding-bahia--104 destination-wedding-bahia--127 destination-wedding-bahia--128 destination-wedding-bahia--129 destination-wedding-bahia--130 destination-wedding-bahia--131 destination-wedding-bahia--132 destination-wedding-bahia--146 destination-wedding-bahia--158

Carol e Guerra, mal consigo expressar o quanto AMEI o casamento de vocês.
 
Que energia, que alegria, que amor!
 
Que vocês sigam parceiros, cúmplices e cheios de vida.
 
Agora sim, pode beijar a noiva!destination-wedding-bahia--82
Quem fez?
 
Fotografia: Bruna GrilloAssessoria e decoração: Bodas Incríveis | Vestido de noiva: Julia Golldenzon | Beleza: Makeup Truck | Bolo: Casa da Sissi | DJ, sax e banda: Gabriel Gabrigg |
Local: Pousada Casa da Praia Caraíva
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário