É tempo de carnaval, mas acima de tudo, o clima é de muito amor por aqui!
 
O casamento da Lu e do Barba vai além de qualquer inspiração pautada em adereços, decoração e outras coisas que pudessem ornamentar o grande dia.
 
É um casamento cujo ingrediente principal a gente vê desde o vídeo da Nano Filmes, com o pedido oficial, até os olhares apaixonados dos noivos dançando na festa, depois da troca de alianças.
 
Se você ainda não percebeu, trata-se de algo simples e ao mesmo tempo muito sofisticado, que todo enlace deveria priorizar acima de qualquer coisa: AMOR!
 
A Lu ficou maravilhosa com coroa de flores naturais e batom vermelho. Não é à toa que o Barba ficou emocionado no first look.
 
Aliás, que lindeza os noivos se encontrando diante dos amigos, no WM Vintage Club.
 
As fotos são do Rafa Côvre e estão lindas de viver, incluindo crianças, balões, sorrisos, música e a mais absoluta felicidade!
 
Com vocês, Lu e Barba.



Lu&Barba-3 Lu&Barba-30 Lu&Barba-34 Lu&Barba-25Lu&Barba-60 Lu&Barba-105 Lu&Barba-118 Lu&Barba-143 Lu&Barba-145 Lu&Barba-147 Lu&Barba-152Lu&Barba-76 Lu&Barba-78 Lu&Barba-79 Lu&Barba-80 Lu&Barba-84 Lu&Barba-91 Lu&Barba-94 Lu&Barba-155 Lu&Barba-161 Lu&Barba-168 Lu&Barba-172 Lu&Barba-179“Nosso destino se cruzou em 2016 através da música.
 
Sou maquiadora e ele percussionista. Eu tenho 29 e ele 34.
Através de uma conexão muito forte, fomos nos aproximando com uma certeza absurda no peito.
 
Em 11 de novembro de 2016 tivemos uma vontade enorme de compartilhar e levar a sério o presente que vivemos. Aquietar o passado e o futuro, e simplesmente nos permitir viver, experimentar, errar e acertar.
 
Toda essa conexão fez com que nós alugássemos nossa casinha com 6 meses de namoro.
 
Juntamos todas as moedas, móveis e construímos um lar super amável que adora receber amigos, fazer comemorações e fogueiras no quintal.
 
Em 12 de junho de 2017 ele me pediu em casamento de um jeito muito antigo e memorável: com uma serenata, organizada por ele e meus amigos. Foi inacreditável… Fiquei sem fala e amando mais ainda estar presente e aceitar todo amor que recebi.
 
Nós sempre planejamos casar quando nosso encontro fizesse 1 ano. E assim se deu…
 
Tivemos pouco tempo, pouco dinheiro e muita vontade de realizar o casamento.
 
Conversamos sobre nossos desejos e juntos organizamos tudo.
 
É bonito relembrar… Quanta doação dos amigos e quantos sorrisos tivemos desde então.
 
Fizemos uma lista de presentes revertida em dinheiro e conseguimos pagar todos os fornecedores do nosso casório. Fora uma parte deles serem nossos amigos do peito e do dia a dia, o que fez com que todos que forneceram seus trabalhos, executassem de muito coração!
 
Rafael Côvre Fotografia, Nano Filmes e WM Vintage Club arrasaram!
 
Nas fotos dá pra entender tudo isso. É muito sentimento envolvido.
 
Nosso dia foi simplesmente maravilhoso. Fomos nos arrumar juntos no salão WM Vintage Club, onde eu trabalho e ele faz a barba.
 
Ficamos perto dos amigos e fizemos o first  look lá mesmo.
 
O sol da tarde veio secando e iluminando o temporal do dia anterior. A chuva deu trégua e conseguimos realizar a cerimônia exatamente do jeito que sonhamos: no campo, em roda com bandeirinhas ao vento e balões vermelhos segurados pelas crianças da nossa vida.
 
De surpresa pros convidados, entramos juntos tocando maracatu e em seguida rolou uma pequena contação da nossa história, feita pela nossa amiga e vocalista da banda.
 
Meu pai realizou a cerimônia e o neto, filho do Barba, levou as alianças junto com minha fiel escudeira Nina.
 
Pudemos nos expressar e agradecer no final da cerimônia de uma forma muito livre.
 
Fora de padrão, deixamos todos os convidados muito à vontade. O traje sugerido foi: venha à vontade! Nosso casamento será no gramado.
 
A festa estava recheada de quitutes vegetarianos e doces caseiros… Tinha um quiosque de suco natural e açaí, carrinho de pipoca e algodão doce… Tudo que um sábado a tarde merece!
 
A música veio da África e da cultura popular do nosso Brasilzão. Todos se envolveram muito! Não tem como né? O tambor chama!
 
Pro buquê de fita, teve ciranda com a participação de homens e mulheres.
 
Teve a Kombi do mercadinho do pai como cenário pra foto e toda a decoração caipira foi feita por nós e os amigos.
 
Dá pra entender tudo isso através das fotos e dos sorrisos. Foi Inesquecível!
 
Um dia de gratidão e afirmação o tempo todo. Queremos casar todos os anos nessa data!
 
Nosso encontro se alimenta todos os dias de amor e compaixão”.

Lu&Barba-187 Lu&Barba-190 Lu&Barba-209 Lu&Barba-220 Lu&Barba-241 Lu&Barba-242 Lu&Barba-251 Lu&Barba-270 Lu&Barba-277 Lu&Barba-285 Lu&Barba-294 Lu&Barba-302 Lu&Barba-306 Lu&Barba-318 Lu&Barba-322 Lu&Barba-345 Lu&Barba-365 Lu&Barba-385 Lu&Barba-444 Lu&Barba-450 Lu&Barba-452 Lu&Barba-465 Lu&Barba-469 Lu&Barba-484 Lu&Barba-486 Lu&Barba-491 Lu&Barba-504 Lu&Barba-517 Lu&Barba-520 Lu&Barba-522 Lu&Barba-535 Lu&Barba-542 Lu&Barba-545 Lu&Barba-550 Lu&Barba-581 Lu&Barba-584

Lu e Barba, que delícia ver um amor tão leve e gostoso, alimentado no dia a dia e cheio de verdade.
 
Que vocês casem muitas e muitas vezes, que sigam juntos na música, na dança e na vida.
 

Agora sim, pode beijar a noiva.Lu&Barba-488

Quem fez?
.
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário