Prepare-se para muitas cores!
 
Cybele e Felipe tiveram um lindo casamento mexicano no Restaurante Pellegrino, em Belo Horizonte.
 
A decoração vibrante, com muitos detalhes, ficou a cara do casal. O foco era imprimir a própria personalidade a cada item do grande dia, o que cumpriram muito bem!
 
A noiva rendeu-se completamente ao charme do México e adotou ares de Frida Kahlo, com batom vermelho e flores no cabelo. Um arraso!
 
A assessoria e a decoração são da Vou Casar e Panz, que acertou em cheio na organização.
 
Completando o combo de lindezas, as fotos da Amanda Francelino são tão vivas e alegres quanto as cores de Frida. E que fotos!
 
Desde que vi as primeiras cenas no Instagram fiquei apaixonada, afinal, não é todo dia que o casal se joga de cabeça na proposta de um casamento original.
 
Aproveite e não deixe de ler o depoimento da noiva, orgulhosa e feliz com as próprias escolhas.
 
Com vocês, Cybele e Felipe.

casamento-mexicano-1 casamento-mexicano-2 casamento-mexicano-4 casamento-mexicano-5 casamento-mexicano-6 casamento-mexicano-7 casamento-mexicano-8 casamento-mexicano-9 casamento-mexicano-10 casamento-mexicano-11 casamento-mexicano-12 casamento-mexicano-13 casamento-mexicano-14 casamento-mexicano-15 casamento-mexicano-16 casamento-mexicano-17 casamento-mexicano-18 casamento-mexicano-19 casamento-mexicano-20 casamento-mexicano-21 casamento-mexicano-22 casamento-mexicano-23 casamento-mexicano-24 casamento-mexicano-25 casamento-mexicano-26 casamento-mexicano-27 casamento-mexicano-28

HISTÓRIA DE AMOR
 
“A nossa história desafia todos os conceitos de tempo, ou melhor, ela confirma totalmente a relatividade dele.
 
Nos conhecemos pelo Facebook. Felipe me viu, gostou da minha foto e das minhas publicações e me adicionou. Demorei uns 2 dias para aceitar, quando aceitei ele logo mandou mensagem (tirando as que ele havia mandado antes e não tinham chegado, rs).
 
Conversamos e marcamos um encontro dali a 4 dias. Quando nos conhecemos, tivemos certeza: nunca mais iríamos nos desgrudar… Com 8 meses de namoro decidimos juntar as escovinhas e começamos a planejar uma festa.
 
E foi assim: dia 7 de abril de 2017, exatamente um ano depois do primeiro encontro, estávamos no cartório, oficializando o encontro de nossas vidas.
 
Dia 29 de julho comemoramos a escolha com todos os nossos amados”.
 
O CASAMENTO
 
“Sempre gostei MUITO de cores. Muito mesmo. Então, quando começamos a pensar na decoração do casamento, logo decidimos que não queríamos tons clássicos, pastéis, paletas monótonas…
 
Comecei a me questionar: como poderia trazer cores de modo autêntico e criativo, mas que não tirassem a essência e a sofisticação que uma festa de casamento pede?
 
Foi nesse contexto que pesquisei possibilidades, até me deparar com a inspiração da festa mexicana de 05 de maio e encontrar diversas ideias.
 
Quanto à Frida, sempre fui muito fã dela! Além de amar a sua arte e suas cores únicas, admiro demais a sua força, resiliência e autenticidade. Acho incrível o fato de ela ter se tornado esse ícone imperfeito e intenso.
 
Acho que sempre a carreguei dentro de mim como inspiração (estética e pessoal) e ela inevitavelmente acabou integrando o conceito do casamento pela decisão de explorar a decoração mexicana. México sem Frida é como Vaticano sem Papa (péssima analogia, eu admito!).
 
Conseguimos desenvolver tantas coisas diferentes em Minas, que não costuma ser uma região muito aberta à inovações nos casamentos, por causa da Prill, a decoradora mais louca e animada da face da Terra!
 
Foi a Prill, da Vou Casar e Panz que encarou esse desafio de realizar um casamento à distância, lutando bravamente pela atenção dos fornecedores. Com a assessoria dela, foi possível materializar diversas ideias inéditas e (antes) impensáveis aqui em BH.
 
Cerimônia e festa foram no Restaurante Pellegrino. Desde o princípio decidimos nos casar lá. Queríamos um clima de casa de vó em festa de família, todo apinhocado, sabe?
 
Lá também é pertinho da nossa casa e da maioria dos nossos amigos, além de ter uma comida maravilhosa. Não tinha como dar errado!
 
A cerimônia foi o momento mais maravilhoso e inesquecível.
 
A celebrante, Flávia Ayer, conseguiu contar a nossa história de amor de um jeito muito especial e tocar os corações de todos que estavam presentes.
 
A cerimônia foi tão importante, que acredito que ela conseguiu unir os convidados em uma mesma vibração e foi ali que o tom de toda a festa foi iniciado.
 
As músicas tocadas de modo muito especial pelo grupo Bless também foram essenciais para a beleza e delicadeza do momento.
 
Por fim, destaco os nossos votos em silêncio, ao som de Certas Coisas, do Lulu Santos. Foi o ponto alto de tudo que planejamos e desejamos para aquele dia”.

casamento-mexicano-29 casamento-mexicano-30 casamento-mexicano-32 casamento-mexicano-33 casamento-mexicano-34 casamento-mexicano-36 casamento-mexicano-38 casamento-mexicano-39 casamento-mexicano-41 casamento-mexicano-42 casamento-mexicano-43 casamento-mexicano-44 casamento-mexicano-46 casamento-mexicano-47 casamento-mexicano-48 casamento-mexicano-49 casamento-mexicano-51 casamento-mexicano-52 casamento-mexicano-53 casamento-mexicano-54 casamento-mexicano-55 casamento-mexicano-56 casamento-mexicano-57 casamento-mexicano-58

DE NOIVA PARA NOIVA
 
“É importante ter em mente o que é prioridade para os noivos dentre todos os itens necessários para o casamento.
 
Nada TEM QUE SER ou TER. Se algo não te agrada nesse universo, não faça. Se você ama demais alguma coisa que não parece combinar com casamento, se joga!
 
Com bons profissionais te assessorando, não tem como dar errado!
 
Minha dica é: exercite a presença.
 
Nós nos dedicamos ao máximo em viver cada momento daquele dia com atenção, intensidade e presença.
 
Tentamos estar sempre atentos durante a cerimônia e na festa.
 
É claro que a percepção do tempo e da realidade dos noivos é muito diferente durante a comemoração, mas é possível, sim, curtir muito!”.

casamento-mexicano-59 casamento-mexicano-60 casamento-mexicano-61 casamento-mexicano-62 casamento-mexicano-63 casamento-mexicano-64 casamento-mexicano-65 casamento-mexicano-66 casamento-mexicano-67 casamento-mexicano-68 casamento-mexicano-69 casamento-mexicano-70 casamento-mexicano-72 casamento-mexicano-73 casamento-mexicano-74 casamento-mexicano-75 casamento-mexicano-76 casamento-mexicano-77 casamento-mexicano-78 casamento-mexicano-79 casamento-mexicano-80 casamento-mexicano-81 casamento-mexicano-82 casamento-mexicano-84 casamento-mexicano-86 casamento-mexicano-88 casamento-mexicano-89 casamento-mexicano-90 casamento-mexicano-91 casamento-mexicano-92 casamento-mexicano-93 casamento-mexicano-94 casamento-mexicano-95 casamento-mexicano-97 casamento-mexicano-98 casamento-mexicano-99 casamento-mexicano-100 casamento-mexicano-101 casamento-mexicano-103 casamento-mexicano-104 casamento-mexicano-106 casamento-mexicano-107 casamento-mexicano-108 casamento-mexicano-109

Cybele e Felipe, parabéns por encararem o casamento com tanta leveza, amor e personalidade.
 
Que a vida a dois siga sempre assim, alegre, colorida, emocionante e vibrante.
 
Felicidades!
 
Agora sim, pode beijar a noiva.

casamento-mexicano-110

Quem fez?

 Fotografia: Amanda Francelino | Local e buffet: Restaurante Pellegrino | Decoração e assessoria: Vou Casar e Panz | Vestido de noiva: Galina – Davids Bridal | Sapato da noiva: Ju Bicudo (comprado no Enjoei) | Acessórios: Annita – Handcrafted Wedding | Beleza: Ju Sales Makeup | Traje do noivo: Zara e Crawford | Flores: Floricultura Fresh Flowers | Buffet: Restaurante Pellegrino | Móveis: Commemorare | Identidade visual e convites: Pandeló – Marina Teixeira e Eurípedes Bruschi | Bolo: Isabela Franco Atelier de Bolos e Doces | Doces: Espetacular Doceria, Isabela Franco Atelier de Bolos e Doces e Rossignol Patisserie | Celebrante: Flávia Ayer – Amor Sempre Vivo | DJ e banda: DJ Frankiw, Bless Musical e Banda Keen | Vídeo: Lucas Nolasco | Alianças: Bruna Gasparini Jewellery

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário