Todo casamento tem seu charme, especialmente quando feito com amor.
 
No caso deste aqui, um lindo casamento diurno, as doses de amor, ternura e dedicação foram realmente caprichadas!
 
Fiquei muito feliz ao receber o e-mail da Dany, que além de registros lindos e muitas cores, trazia um relato apaixonado, coisa de noiva que se envolve pra valer com os preparativos.

Ela e o Edrei fizeram escolhas leves e muito românticas, compartilharam a fase de organização com a família e garantiram um casamento diurno dos sonhos, na medida para a personalidade dos dois.
 
As fotos são da Amô de Fotografia e ficaram simplesmente encantadoras. Quase tão encantadoras quanto o amor do casal!dany e edrei 28 dany e edrei 29 dany e edrei 30 dany e edrei 31 dany e edrei 32 dany e edrei 33dany e edrei 23dany e edrei 18 dany e edrei 19 dany e edrei 20 dany e edrei 21 dany e edrei 22dany e edrei 1 dany e edrei 26 dany e edrei 27 dany e edrei 34 dany e edrei 35 dany e edrei 36
O INÍCIO
 
“Comecei a orar pelo meu marido aos 15 anos e na oração eu dizia: Deus, aonde quer que ele esteja, livre ele do mal, o abençoe e principalmente, livre ele das Dalilas, rs.
 
Quando conheci o Edrei, tive certeza de que ele era a resposta da minha oração. Ele entrou com uma luz incrível clareando e iluminando o meu caminho.
 
Namoramos por 4 anos e a saudade já estava enlouquecedora, os intervalos só causavam mais ansiedade pela espera do fim de semana. Então, diante de toda essa vastidão de sentimentos, resolvemos ser um só para sempre e dizer sim no altar”.
.
O GRANDE DIA
 
“Quando decidimos casar, nós já tínhamos uma ideia de como queríamos, teria que ser um lugar aberto, no campo e bem aconchegante. O nosso principal objetivo era proporcionar conforto, amor e diversão aos nossos convidados.
 
Outro ponto importante era que todos os detalhes tivessem a nossa cara, o nosso jeitinho e o nosso amor. Para isso personalizamos tudo e colocamos a mão na massa mesmo!
 
O Edrei foi um super noivo, me ajudou em tudo, foi paciente e teve um senso critico admirável, sem ele toda a organização não seria possível.
 
Minha mãe fez o pão de mel para as lembrancinhas e minha sogra fez todo o jogo americano das mesas. Ou seja, a família comprou o nosso sonho e foi até o fim.
 
Para as madrinhas, escolhemos o azul tiffany, cor que adoramos e que fica muito bom para a luz do dia e para as fotos. Nossas madrinhas adoraram e ficaram lindíssimas!
 
Já as daminhas, pajens e crianças, deixamos bem natural, nada de roupas tradicionais. A ideia era proporcionar um dia de diversão.
 
Por fim, foi o dia mais feliz de nossas vidas!
 
Queria viver aquele dia de novo mil vezes, abraçar de novo, sorrir de novo, chorar de novo. Tudo foi tão intenso que nos marcou profundamente.
 
Só posso desejar para os noivos que Deus abençoe os seus planos e que vocês sonhem ainda mais alto, que se apaixonem todos os dias pela mesma pessoa e que sejam muito felizes!”.
dany e edrei 11dany e edrei 12dany e edrei 13dany e edrei 14dany e edrei 15dany e edrei 16dany e edrei 17dany e edrei 37dany e edrei 38dany e edrei 39dany e edrei 2dany e edrei 4dany e edrei 40dany e edrei 3dany e edrei 41dany e edrei 42dany e edrei 43dany e edrei 44dany e edrei 45dany e edrei 46dany e edrei 47dany e edrei 48dany e edrei 49dany e edrei 50dany e edrei 51dany e edrei 52dany e edrei 53dany e edrei 54dany e edrei 55dany e edrei 56dany e edrei 58dany e edrei 59dany e edrei 60dany e edrei 61dany e edrei 69dany e edrei 62dany e edrei 63dany e edrei 64dany e edrei 67dany e edrei 68dany e edrei 66dany e edrei 65dany e edrei 5
Dany e Edrei, muito obrigada por dividirem o amor de vocês com a gente. Parabéns pelo casamento leve, doce e inspirador.
 
Que o dia a dia seja tão especial quanto a troca de alianças e que a vida os brinde com milhares de razões para sorrir.
 
Agora sim, pode beijar a noiva.
dany e edrei 57
Quem fez?
 
Fotos: Amô de Fotografia | Local: Espaço Apoema | Assessoria: Patricia Agamalian | Vestido: Washington Ricardo | Beleza: Alexandre Rafael | Decoração: 2a2 EventosVídeo: Makoto Filmes | Buffet: Casa Jullieta | Música: Caná Coral e Orquestras | DJ: Volpe
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário