O último sábado antes das festas de fim de ano foi animado por uma das coisas que a gente mais gosta por aqui: encontro com noivas.
 
A ideia de reunir um grupo pequeno – mas muito animado – para encerrar 2016 com tudo foi tomando forma e terminou em piquenique.

Já contei aqui no blog que amo piquenique no parque (dá uma olhadinha), e foi exatamente assim que aproveitamos um dia de muito bate-papo, comidinhas e boas risadas.
 
A decoração fofa ficou por conta da FDB Decor e incluiu balões, flores e almofadas. Tudo lindo e delicado, em perfeita harmonia com as delícias da Soul Sweet.
 
Além do tradicional ninho de suspiro, tivemos tartelettes e dois bolos, incluindo um naked cake dos sonhos.
 
A ideia de aconchego ficou ainda mais gostosa com a presença de parceiros que eu adoro: a Bru, da Photo Party; Vivi, da Escreva uma Carta pra Mim; Amanda, da Amor.a. AssessoriaNina Russo, que trouxe peças lindas pra gente babar e experimentar.
 
As lembrancinhas da DuooDot completaram o clima de amor, tudo captado pelo querido Kaleb Rodrigues.
KAL_0544 KAL_0565 piquenique noiva ansiosa 3 piquenique noiva ansiosa 4 KAL_0519 KAL_0528 KAL_0571 KAL_0535 KAL_0547 KAL_0552 piquenique noiva ansiosa 5 KAL_0556
KAL_0591
Depois de um ano intenso e surpreendente, é um prazer enorme celebrar com algumas das noivas mais próximas e queridas do blog.
 
Algumas. Afinal, a cada leitora, e-mail, mensagem e gesto de carinho eu me desmancho completamente!
 
Obrigada, meninas. Que venha 2017!
KAL_0558
Quem fez?
 
Decoração: FDB Decor | Doces: Soul Sweet | Mimos: DuooDot | Participação: Nina Russo Atelier | Fotos: Kaleb Rodrigues Fotografia
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário