Hoje as dicas e inspirações são especialmente para as queridinhas da noiva.
 
Semana passada recebi o contato de uma leitora que optou por padronizar as cores e fez uma escolha ousada: madrinhas de dourado.

Padronizar tons cria uma unidade no altar, e o que já é hábito lá fora vem fazendo cada vez mais a cabeça das brasileiras.
 
O dourado e metalizados em geral não são decisões tão recorrentes, mas ficam lindos e cabem em praticamente qualquer estilo de casamento.
 
Ligado à autoestima, sabedoria e iluminação, o tom ainda ganha pontos por indicar felicidade e otimismo. Tudo a ver com a celebração do grande dia, certo?
 
Para completar, a cor rejuvenesce e a simbologia a torna uma opção e tanto!
 
Seja para casamentos clássicos e luxuosos ou para celebrações mais leves, o dourado é uma boa pedida!
 
Aliás, tons metalizados ficam incríveis de dia e ao ar livre. Não precisa ter nenhum receio.
madrinhas de dourado 1 madrinhas de dourado 2 madrinhas de dourado 4 madrinhas de dourado 9 dourado 1 dourado 2 dourado 3 dourado 5dourado 7 dourado 8 dourado 9 dourado 10 dourado 11 dourado 12
Dica extra: para não cair no exagero, a madrinha que escolher um belo modelito dourado pode apostar em uma maquiagem com tons neutros de marrom e esfumado preto.
 
Outra ideia que não falha é investir no clássico delineador com pálpebra nude.
 
O nude também fica um arraso nos lábios, seguido por vermelhos e vinhos.
 
Que tal, vamos de dourado?
Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário