Preparadas para as Segundas de Emoção?
 
Quem acompanha as redes sociais do blog viu que estive no evento de lançamento da nova noite temática do Discovery Home & Health.
 
A partir de hoje, 02 de maio, teremos como opção uma deliciosa maratona associada ao universo bridal. As Segundas de Emoção incluem os programas O Vestido Ideal, O Vestido Ideal: Dicas de Randy, Negócio dos Sonhos (que acompanha a rotina da Marriages) e Noiva sob Medida.
 
Já conferi um trechinho de cada e adorei!

Durante o evento da Discovery o queridíssimo Randy Fenoli (de Say Yes to the Dress) bateu um longo papo conosco. Simpático e super acessível, Randy contou um pouquinho de sua história e ainda deu algumas dicas. A principal delas é seguir o próprio estilo, coisa que sempre incentivo por aqui.

segundas de emoção
segundas de emoção discovery
Priscila Gazetta (Lumia Estética), Cláudia Andrade (leitora do blog) e Bruninha, do blog Feliz com Pouco.
A festa contou com vestidos Nanna Martinez e profissionais de beleza do Studio Royale, além de um delicioso cardápio comandado pelo chef Vinicius Rojo.
 
Destaque para a decoração, obra dos nossos parceiros da Filiz Eventos Pensados. Vivo, alegre e cheio de detalhes, o trabalho ficou impecável!
 
As fotos são da Marina Maeda e dão uma boa ideia de como a Casa Panamericana combinou com as escolhas em cor-de-rosa.

MM-11132_b

MM-11139

MM-11394

MM-11356

MM-11354

MM-11305

MM-11248

MM-11121

MM-11034

MM-11010 2

MM-11141

Gostou?

Não esqueça de ligar no Discovery Home & Health a partir das 21h20, combinado?

Quem gostou espalha amor
0 comentários

Escrito por Flávia Queiroz

Publicitária, content creator e dedicada a ações que aproximam pessoas. Sou viciada em casamentos, mas de um jeito diferente da Gretchen.

Deixe um comentário